Ceres logo

Welcome

Please pick your country from the list below.

À medida que o Coronavírus (COVID-19) continua a se espalhar pelo Mundo, na Ceres estamos a adoptar medidas proactivas baseadas na ciência para proteger a segurança dos nossos produtos, funcionários, famílias e apoiar as nossas comunidades em todo o País. Como um dos maiores fabricantes de alimentos e bebidas da África do Sul, somos considerados um fornecedor de bens essenciais. Assim, manteremos a nossa capacidade de produção e rede de distribuição globalmente, durante o período de bloqueio conforme prescrito pelo governo Sul-Africano. Continuaremos a trabalhar para que possa continuar a desfrutar dos seus sumos Ceres favoritos durante este período desafiador. Por favor, mantenha-se seguro.

informação do produto

Nada se pode comparar com a doçura de um pêssego perfeitamente maduro. Apanhado cedo demais e a polpa é azeda, então a paciência é a nossa amiga. Cheio de sumo, os pêssegos são simplesmente deliciosos. Quando o não estamos a beber, comemos geléia de pêssego, pêssegos e natas e até pêssegos com queijo!

Fatos Divertidos
Pêssegos já foram conhecidos como Maçãs Persas.
A China é o maior produtor mundial de pêssegos, com a Itália em segundo lugar.
O pêssego é classificado com a amêndoa no subgênero Amygdalus, diferenciado dos demais subgêneros pelo casulo de sementes ondulado.
Pêssegos e nectarinas são da mesma espécie, embora sejam considerados comercialmente como frutas diferentes. A diferença é que os pêssegos têm a pele penugenta enquanto as nectarinas não.
Sabe-se que os pêssegos reduzem a ansiedade e são freqüentemente chamados de “Fruto da Calma”.
Em alguns países, os pêssegos são o símbolo da boa sorte, proteção e longevidade.
Encontre-me nos seguintes sabores?

Aprecie-me nestas saborosas receitas

Back to the top
Ceres Logo