Ceres logo

Welcome

Please pick your country from the list below.

À medida que o Coronavírus (COVID-19) continua a se espalhar pelo Mundo, na Ceres estamos a adoptar medidas proactivas baseadas na ciência para proteger a segurança dos nossos produtos, funcionários, famílias e apoiar as nossas comunidades em todo o País. Como um dos maiores fabricantes de alimentos e bebidas da África do Sul, somos considerados um fornecedor de bens essenciais. Assim, manteremos a nossa capacidade de produção e rede de distribuição globalmente, durante o período de bloqueio conforme prescrito pelo governo Sul-Africano. Continuaremos a trabalhar para que possa continuar a desfrutar dos seus sumos Ceres favoritos durante este período desafiador. Por favor, mantenha-se seguro.

Informação do Produto

A goiaba é uma fruta subtropical cor-de-rosa perfumada, repleta de sabor. A goiaba é um excelente ingrediente para sumo e faz uma deliciosa conserva.

Fatos Divertidos
As goiabas são conhecidas pelo seu centro decadente. Existem entre 100 e 500 sementes comestíveis no interior.
As goiabeiras não são apenas valorizadas pelos frutos que produzem, mas também pela madeira. A goiabeira tem um aroma que pode ser descrito como semi-doce, o que a torna ideal para defumar carne, aves e peixes. A madeira também é usada para móveis.
A goiaba produz flores brancas que aparecem individualmente ou dispostas em cachos. Flores contêm numerosos estames e pequenos pistilos.
O fruto da goiaba é oval, redondo ou em forma de pêra. A fruta madura é coberta com casca amarelada, esverdeada ou castanho-avermelhado. A polpa pode ser branca, amarela, rosa ou vermelha.
A goiaba começa a produzir frutos de 2 a 8 anos após ser plantada. A fruta tem um forte odor almiscarado parecido com limão. A casca pode ser amarga ou doce, enquanto que a polpa tem uma textura cremosa e um sabor agridoce.
As goiabas são plantas perenes que geralmente vivem em torno de 40 anos.
Encontre-me nos seguintes sabores?

Aprecie-me nestas saborosas receitas

Back to the top
Ceres Logo