Ceres logo

Welcome

Please pick your country from the list below.

À medida que o Coronavírus (COVID-19) continua a se espalhar pelo Mundo, na Ceres estamos a adoptar medidas proactivas baseadas na ciência para proteger a segurança dos nossos produtos, funcionários, famílias e apoiar as nossas comunidades em todo o País. Como um dos maiores fabricantes de alimentos e bebidas da África do Sul, somos considerados um fornecedor de bens essenciais. Assim, manteremos a nossa capacidade de produção e rede de distribuição globalmente, durante o período de bloqueio conforme prescrito pelo governo Sul-Africano. Continuaremos a trabalhar para que possa continuar a desfrutar dos seus sumos Ceres favoritos durante este período desafiador. Por favor, mantenha-se seguro.

Informação do Produto

Formigamento-na-lingua, arando vermelho - um superalimento real! Estas bagas amargas fazem um delicioso sumo sozinho ou com alguns amigos frutados. Eles também são merecidamente populares como molho e com queijo.

Fatos Divertidos
Arando obteu o seu nome de colonos Holandeses e Alemães, que o chamou de "baga de guindaste". Quando as videiras de arando florescem, suas flores têm pétalas de cor-de-rosa claro que se contorcem. Isso se assemelha a uma cabeça e a um guindaste. Com o tempo, o nome foi encurtado para arando.
Arandos têm pequenos bolsos onde o ar se infiltra que lhes permite flutuar.
O uso mais amplamente conhecido de inundações no cultivo de arando é para a colheita. Aproximadamente 90% da colheita é colhida dessa maneira
Arandos são aproximadamente 90% água.
Os primeiros marinheiros da América aprenderam a comer arandos antes de longas viagens. Eles acreditavam que as bagas forneciam proteção contra o escorbuto.
Encontre-me nos seguintes sabores?

Aprecie-me nestas saborosas receitas

Back to the top
Ceres Logo