Ceres logo

Welcome

Please pick your country from the list below.

À medida que o Coronavírus (COVID-19) continua a se espalhar pelo Mundo, na Ceres estamos a adoptar medidas proactivas baseadas na ciência para proteger a segurança dos nossos produtos, funcionários, famílias e apoiar as nossas comunidades em todo o País. Como um dos maiores fabricantes de alimentos e bebidas da África do Sul, somos considerados um fornecedor de bens essenciais. Assim, manteremos a nossa capacidade de produção e rede de distribuição globalmente, durante o período de bloqueio conforme prescrito pelo governo Sul-Africano. Continuaremos a trabalhar para que possa continuar a desfrutar dos seus sumos Ceres favoritos durante este período desafiador. Por favor, mantenha-se seguro.

Tempo de Colheita

O Vale do Ceres é conhecido como uma área ideal de fruticultura na África, importante para a produção de uma variedade de frutas, especialmente maçãs e peras. Com um solo fértil, é apropriado que o vale tenha o nome da deusa  Romana da fertilidade.

    

O clima Mediterrânico único entre as montanhas Skurweberg no lado norte e a área da serra do rio Hex no sul é responsável por estas condições ideais de cultivo. O vale desfruta de uma média de 300 dias de sol por ano, o que produz frutos particularmente suculentos, frescos e aromáticos.

    

Durante o ano, várias frutas são colhidas em épocas diferentes, devido à variação de temperatura entre o verão e o inverno. A estação popular da colheita de cereja, por exemplo, vai de meados de Dezembro a meados de Janeiro. Maçãs, peras e pêssegos são colhidas no verão.

   

Back to the top
Ceres Logo