Ceres logo

Welcome

Please pick your country from the list below.

À medida que o Coronavírus (COVID-19) continua a se espalhar pelo Mundo, na Ceres estamos a adoptar medidas proactivas baseadas na ciência para proteger a segurança dos nossos produtos, funcionários, famílias e apoiar as nossas comunidades em todo o País. Como um dos maiores fabricantes de alimentos e bebidas da África do Sul, somos considerados um fornecedor de bens essenciais. Assim, manteremos a nossa capacidade de produção e rede de distribuição globalmente, durante o período de bloqueio conforme prescrito pelo governo Sul-Africano. Continuaremos a trabalhar para que possa continuar a desfrutar dos seus sumos Ceres favoritos durante este período desafiador. Por favor, mantenha-se seguro.

História do Ceres

Ceres é uma das áreas agrícolas mais antigas da África do Sul. Os primeiros habitantes foram os San e os Koi, enquanto os primeiros Europeus se estabeleceram a partir de 1729. A criação de gado foi principalmente estabelecida na área de Ceres e depois a fruticultura tornou-se muito popular.

Sumo de fruta foi produzido pela primeira vez sob a marca Ceres em 1982. Naquela época, a Ceres Fruit Juices (Sumo de Frutas Ceres) fazia parte do grupo de empresas Ceres. Este último foi estabelecido em 1923.

Desde então, nossa empresa cresceu de força em força e ganhou muitos prestigiados prêmios de alimentos e bebidas, tanto local quanto internacionalmente.

Em 2004, a Ceres Fruit Juices (Pty) Ltd tornou-se uma subsidiária integral da Pioneer Foods Ltd. Atuando nos setores de alimentos e bebidas, o principal negócio da Pioneer Foods é a produção e distribuição de uma ampla variedade de alimentos, bebidas e produtos relacionados.  Focada em produtos para consumo humano e animal, a Pioneer Foods é um instrumento importante nessas indústrias na África Austral.

Back to the top
Ceres Logo