Ceres logo

Welcome

Please pick your country from the list below.

À medida que o Coronavírus (COVID-19) continua a se espalhar pelo Mundo, na Ceres estamos a adoptar medidas proactivas baseadas na ciência para proteger a segurança dos nossos produtos, funcionários, famílias e apoiar as nossas comunidades em todo o País. Como um dos maiores fabricantes de alimentos e bebidas da África do Sul, somos considerados um fornecedor de bens essenciais. Assim, manteremos a nossa capacidade de produção e rede de distribuição globalmente, durante o período de bloqueio conforme prescrito pelo governo Sul-Africano. Continuaremos a trabalhar para que possa continuar a desfrutar dos seus sumos Ceres favoritos durante este período desafiador. Por favor, mantenha-se seguro.

Estações do Vale

Ceres está localizado em um lugar perfeito para cultivar frutas. Dias quentes e noites frescas, assim como a interação entre as correntes frescas de ar, dão à fruta cultivada no vale sua natureza suculenta e deliciosa, aroma fresco, polpa firme e crocante, bem como sua distinta cor saudável.  As diferenças consideráveis ​​de temperatura entre o dia e a noite aumentam o teor natural de açúcar da fruta, tornando a polpa firme e suculenta com um sabor aromático.

O clima de estilo Mediterrâneo, como os invernos úmidos e frescos, os verões secos e quentes permitem que os agricultores do vale de Ceres produzam uma grande variedade de frutas exóticas.

Para garantir que possamos  trazer até você a ampla variedade de sumos de frutas que produzimos, também precisamos buscar frutas de outras áreas na África do Sul, por exemplo: Ananás do Cabo Oriental, Mangas do Limpopo e Lichias de Mpumalanga. Também nos abastecemos de frutos como bagas de groselha preta e aronia, que não são processadas para sumo localmente e que importamos da Europa. Outras frutas também precisam ser importadas de tempo a tempo para garantir o fornecimento constante.

 

Back to the top
Ceres Logo