Ceres logo

Welcome

Please pick your country from the list below.

À medida que o Coronavírus (COVID-19) continua a se espalhar pelo Mundo, na Ceres estamos a adoptar medidas proactivas baseadas na ciência para proteger a segurança dos nossos produtos, funcionários, famílias e apoiar as nossas comunidades em todo o País. Como um dos maiores fabricantes de alimentos e bebidas da África do Sul, somos considerados um fornecedor de bens essenciais. Assim, manteremos a nossa capacidade de produção e rede de distribuição globalmente, durante o período de bloqueio conforme prescrito pelo governo Sul-Africano. Continuaremos a trabalhar para que possa continuar a desfrutar dos seus sumos Ceres favoritos durante este período desafiador. Por favor, mantenha-se seguro.

Informação do Produto

A papaia é deliciosamente doce com uma consistência suave como a manteiga. Para obter o seu sabor exótico completo, as papaias devem estar perfeitamente maduras.

Fatos Divertidos
A papaia pode crescer de semente em uma árvore frutífera de 20 pés em menos de 18 meses. A fruta pode variar em tamanho de 1 a 20 libras.
A origem exata da papaia é desconhecida, mas acredita-se que seja nativa do sul do México e da vizinha América Central.
Cristóvão Colombo chamou a papaia "o fruto dos anjos" devido ao seu gosto celestial.
O pó branco vendido como “Amaciante de Carne” é composto principalmente de um extrato enzimático da papaia, chamado papaína.
Existem dois tipos de papaia, a Havaiana e a Mexicana.
A maioria das pessoas só comem a polpa doce e deliciosa, mas as pequenas sementes pretas no centro da fruta também se podem comer - elas têm gosto de pimenta preta.
Encontre-me nos seguintes sabores?

Aprecie-me nestas saborosas receitas

Back to the top
Ceres Logo